sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cinema da Semana - Marley & Eu

-Titulo Original: Marley & Me
-Duração:120 minutos
-Gênero:Comédia
-Elenco: 
Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane, Kathleen Turner.
-Sinopse:John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.



-Minha Visão:Marley é um cachorrinho muito engraçado e muito fofo, Jenny e John compram Marley, eles escolhem Marley por ter um ótimo preço, mas na verdade Jenny não conseguia engravidar e por enquanto que ela não ficava grávida. Então o casal deseja comprar um cachorro para substituir o filho que não chega. Depois de um certo tempo Jenny ganha seus filhos e os dois tem que dar um jeito de cuidar do cachorro e do seus filhos. Jonh tenta treinar Marley, pois ele é um cachorro muito levado, ele leva ele a um treinamento de cães, mas não da muito certo. 
Marley arruma uma grande confusão e atrapalha todos, ele é expulso do treinamento. Depois de um certo tempo ocorre uma grande tragedia, Marley começa a ficar muito doente e fica sem forças até ser levado ao veterinário , que passa por vários exames, até certo ponto Marley consegue ficar vivo, mas morre. John, Jenny e seus filhos fazem um pequeno enterro dentro de casa. Recomendo o filme, sem dúvida alguma é muito bom, mas dá muita vontade de chorar.

-Capas do Filme




                                       Brasil                                        Brasil

                                       Japão                                       E.U.A


Japão
-Trailer


(Não achamos um Trailer em HD, desculpe.)
-Cenas do Filme






8 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Gypsy! Já assisti Marley e Eu e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah já vi o filme, foi o primeiro filme que eu chorei, vi ele quando eu tinha 10 ou 9 anos se não me engano.
    A parte que ele fica pendurado pelo carro é hilária! Fiquei super triste quando ele morreu ):
    Abraços
    Jayme

    ResponderExcluir
  3. oiii
    nunca assisti esse filme...como amo cachorros, eu ia assistir, mais ai fiquei sabendo que marley morre e tal e perdi a coragem...rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa o filme é muito bom, realmente a parte da morte é triste mas faz parte, eu não chorei pq não tenho o costume de chorar em filmes, mas a historia é muito interessante.

    ResponderExcluir
  5. esse filme e muito fofo eu amei e quanto as capas gostei muito da segunda do Brasil esta otima

    ResponderExcluir
  6. Um dos pucos filmes que chorei, é realmente brilhante, dramático, real, tudo junto.

    ResponderExcluir
  7. esse filme me faz chora e lindo e emocionante parabens a capa esta linda

    ResponderExcluir
  8. so boto anonimo porque esqueci a senha do meu google kkk demais parabens a dona do blog esse filme e demais e emocionante

    ResponderExcluir

Olá, espero que goste de tudo, seja bem-vindo(a)!